Últimas
Top

Eurodeputada Lídia Pereira recebeu novo Presidente do PSD Coimbra em Bruxelas

Lídia Pereira recebeu novo Presidente do PSD Coimbra em Bruxelas

A eurodeputada conimbricense Lídia Pereira, eleita pelo PSD, recebeu Carlos Lopes, novo Presidente da Comissão Política Concelhia de Coimbra, no Parlamento Europeu, em Bruxelas.

O convite feito por Lídia Pereira “muito honrou o PSD de Coimbra”, para quem “a oportunidade de debater Coimbra e a Região num contexto europeu é algo que saudamos, com a convicção que são momentos como este que aproximam e valorizam a atividade política e de participação cívica de todos os que acreditam no projeto europeu”, disse Carlos Lopes.

A comitiva conimbricense integrou, ainda, os quatro jovens, estudantes do Colégio Rainha Santa Isabel, que venceram um concurso sobre a União Europeia, promovido pela eurodeputada social-democrata no final de outubro passado.

Lídia Pereira salienta que “estes momentos são fundamentais para promover o contacto direto com as instituições europeias e para dar a conhecer o trabalho realizado ao longo dos últimos meses” e realça “a disponibilidade para trabalhar em conjunto com os novos órgãos concelhios do PSD em prol da cidade e da região.”